Quem somos?

Postado às 07:07
Afinal de contas, você já sabe o que é a Juh Vivá? Uma iniciativa dos irmãos, Juliana e Júnior, em profissionalizar seus trabalhos artesanais, provando que é possível fazer um trabalho sério mantendo suas características artesanais, rústicas e regionais. Sim, somos de Rondônia!
Nosso trabalho é todo feito a mão e com muito amor. Cada passo é criterioso, com cuidado nos detalhes, o que deixa o acabamento impecável.
Os sachês perfumados são uma ótima escolha para presentear, por isso temos vários modelos, cores, tamanho e aromas, para atender a todo tipo de gosto. Eles podem ser colocados nas gavetas, armários, na bolsa, até dentro do carro. Os vestidos podem ser pendurados no cabide dentro do seu guarda roupa, olha que chique!

Quem não gosta de ter um ambiente assim, cheiroso e agradável?

Os sachês Juh Vivá também podem ser oferecidos aos convidados em sua festa ou até mesmo de brinde para funcionários e clientes. Personalizamos para seu evento, até mesmo criamos produtos a partir de sua idéia! Além dos sachês, trabalhamos com feltro, na opção de chaveirinhos, com modelos descolados e criativos.

Confira nossos produtos CLICANDO AQUI. Esses produtos são apenas o inicio. Em BREVE novidades maravilhosas!!!


Quer mais informações? Enviar sugestões? Conversar sobre suas lembrancinhas? Adicione no msn juhviva@hotmail.com ou envie um e-mail para juliana@juhviva.com.br. Temos desconto para acima de 100 unidades, faça seu orçamento sem compromisso!!!

0 comentários:


Postar um comentário

ShareThis2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Juh Vivá Lembranças © Copyright 2011