01 aninho de Mariana em Festa das Borboletas!

Postado às 17:24
Olá queridas amigas!!

Esse mês minha sobrinha Mariana fez 01 aninho e minha irmã queria algo simples, somente para família...como adoramos tudo o que diz respeito a decoração, então conseguimos fazer alguma coisa, ficou fofo...a festa foi durante o dia, no sítio, com flores, árvores....e muitas borboletas...elas estavam por toda parte!! Vou mostrar várias fotos da festa para vocês e lógico principalmente as lembrancinhas que é um produto Juh Vivá!!!! 



Borboletinha fofa!!





Boleira Lilia Kida!!! Bolo perfeito e deliciosooo!!
Eu e minha linda sobrinha!


www.juhviva.elo7.com.br

Tudo lindo né?

Beijos !!!

4 comentários:


taty disse...

Tudo lindo e perfeito, do jeito que imaginaria que seria!!! Obrigada por tudo Juli e Junior!! bjs Taty

ALESSANDRA SHIZUE disse...

Lindo mesmo! Parabéns pela decoração. Bjs

joana karina disse...

Linda decoração!

seguidora: joana karina

Tereza Granate disse...

Ai que lindo que ficou!!!!
Estou participando do sorteio dos pais, tá!
Adorei conhecer o Blog.
beijos!
tegranate.blogspot.com

Postar um comentário

ShareThis2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Juh Vivá Lembranças © Copyright 2011