Dia dos Namorados!

Postado às 09:14
Não deixe o dia dos namorados passar em branco!! Mesmo que não consiga comprar aquele presente suuuuper caro! Faça um mimo para o seu amor....para isso estou colocando algumas fotos para inspirar vocês! Vale qualquer coisa....um filme a dois...um jantar...uma reunião com os amigos...use e abuse de sua criatividade...

Fonte: www.marhastewart.com

Fonte: http://tomkatstudio.blogspot.com

Kit com mini vinho, produto Juh Vivá
Fonte: http://little-inspirations.blogspot.com
Fonte: www.marthastewart.com


DICAS DE FILMES

P.S. EU TE AMO

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

UM AMOR PARA RECORDAR
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Espero que tenham gostado das dicas!!!

Beijos Juh
   

0 comentários:


Postar um comentário

ShareThis2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Juh Vivá Lembranças © Copyright 2011