Histórias de Amor!!!

Postado às 14:23
Olá gente!! Desculpe a demora! Vou postar aqui algumas histórias de amor que recebemos....todas lindas e emocionantes...Amanhã faremos o sorteio e divulgaremos aqui o nome da ganhadora do kit com vinho e taças!!

O amor é lindo!! Feliz dia dos namorados!!!

Depoimento: Glenda Figueireido
Cidade: Manaus,AM
"Tudo começou quando estava na internet, em um chat de bate papo. Conheci uma pessoa chamada Enildo. Conversarmos horas e horas pelo computador. Até que marcamos para nos conhecer pessoalmente no shopping, conversamos muito e ele me contou uma historinha assim: “Um rapaz estava triste porquê não era valorizado na vida, no trabalho e no amor. Então desabafou com um amor, tirou o anel do dedo e pediu-lhe um favor: - Venda esse anel por 1000 reais. Então o amigo saiu e foi tentar vender. Foi na praça e em vários lugares mas ninguém dava mais que 100 reais. Já desanimado voltou com seu amigo e disse que ninguém queria pagar o valor de 1000 reais. Então o amigo disse: - Vá no ourives veja quanto ele paga e me retorne. Assim ele fez. Chegando no ourives mostrou o anel e perguntou quanto ele dava. E foi avaliado em 5000 reais. Ele voltou correndo pra falar para o amigo e dizer por quanto ele havia conseguido vender. O amigo disse: - Me dê o anel de volta. Colocou no dedo e disse: - Muitas pessoas vão te julgar e te dar menos valor que você merece. Você deve encontrar a pessoa certe que vai te dar o valor que você merece. Moral: Você nunca deve aceitar qualquer valor e sim o que você merece!
Então achei meu ourives. O homem mais maravilhoso. Companheiro. Amigo. Engraçado. Paciente. Amante. Namorado......

Nome: Bianca Freitas
Cidade: Vilhena, RO
"Então, conheci meu namorado tem 02 anos, nos conhecemos através de amigos, pois já estava solteira há muito tempo e os amigos queriam dar uma força. Até que nos apresentaram, foi estranho, pois assim que o vi me apaixonei! Não acreditava que um encontro arranjado dava muito certo! Mas comigo deu! Ele é a pessoa certa pra mim, meu grande amor, com quem quero passar o resto da minha vida! Agora estou esperando o pedido de casamento, pois estamos apenas namorando."

Nome: Mariana e Eduardo
Cidade: Porto Velho, RO
"Conheci o Eduardo em uma festa de fim de ano em um clube aqui da cidade. Estou casada há 7 anos, namoramos durante 02 anos e até que em um jantar com a família ele fez uma surpresa, não estava esperando, me emocionei muito com as palavras de amor dele, fiquei muito feliz, obviamente aceitei na hora. Casamos e estamos juntos e felizes até hoje. A paixão não é mais como no inicio, lógico, mas com o passar do tempo o amor e o carinho continuam. Sempre tentamos fazer algo para não cair na rotina, e sempre dá certo. Ele é o amor da minha vida, já temos 02 filhos lindos e é com ele que quero viver sempre."

Nome: Flávia e Bruno.
Cidade: João Pessoa, PB
"Tenho 24 anos, me chamo Flávia, sou fisioterapeuta . Hoje sou casada no civil com Bruno que também tem 24 anos e é médico! Nossa história começou a 5 anos atrás! moravamos em Rondônia (Porto-Velho), nos conhecemos em uma festa de república de acadêmicos, nela morava 1 pessoa da minha turma da faculdade e 4 pessoas da faculdades de meu amor!Cheguei a festa desanimada..nao estava para festa aquele dia!mais por insistência de minhas amiga fui.. chegando vi o bruno sentado colocando musica para tocar no computador.. nos olhamos.. porém comprimentei todos que ali estavam! A festa foi ficando boa.. todos dançando e curtindo..ele então foi em direção ao seu carro, eu jurava que ele ia embora , corri atrás  e disse: Ué você ja vai? Ele: Porque quer que eu fique! rsrsrs eu toda errada disse naoo jamais rsrsrs.. ele se tocou entao que eu fiquei interessada! ai eu sei que minhas amigas tbm se tocaram e me jogaram na piscina e tambem o empurraram.. só que nada aconteceu.. ai todos pularam, ficamos na borda conversando! e lá soltamos que no dia seguinte nossa turma da facu iria jogar futball contra a outra turma de odonto.. se os meninos queriam ir. é claro que todos na hora disseram aveeee ir ve mulher jogar rsrsrs, menos Bruno que disse que horas? eu vou! Eu fiquei toda errada e sem acreditar mesmo que ele fosse e disse a hora ! Terminou festa fui para casa que era na rua de trás, chegando ja adicionei ele no msn rsrsrs (rapida???) srsr ele viu aceitou e conversamos. Quando foi de manha ele apareceu na frente de minha casa para irmos ao futbal ( eu, ele e minha amiga samanta) fomos ele ficou na plateia vendo.. ai fiz um gollllll.. minhas amigas ficaram manda bj rsrs e mandei!!! Só sei que só foi a noite que saimos realmente e ficamos! Porém eu nao queria nada de namoro.. ai deu 1 semana no ficar, namorar e em seguida terminamos.. ai por insistência dele, de meus pais e amigas (ele conquistou todos antes de mim ), eu percebir que se tivesse deixado passar essa ficada e romance talves hoje nao seria a pessoa mais feliz! Começamos a namorar entao dia 22 de setembro de 2006 , nós nos dedicamos muito um ao outro, abrimos mao de muitas coisas : festas, amigos que so queriam farrear, porém não me arrependo em nenhum momento, porque tudo que me dediquei tive retorno! Noivamos no dia 22 de dezembro de 2009, ano em que me formei. Bruno formou em 2010 e entao viemos morar aqui em João pessoa, Minha familia mora em Porto velho, só tenho aqui meu amor e seus pais! não é facil mais estou me adaptando a saudade , pois a cidade já me adaptei, é maravilhosa com uma qualidade de vida ótima. Casei no Civil já aqui no dia 14 de abril e casaremos no religioso dia 23 de setembro lá em Porto velho. Digo que nossa historia é linda pq superamos distancia( pois qnd ele morou la era longe de seus familiares e agora eu moro aqui longe dos meus) , saudades dos familiares, porem felicidade de esta constituindo uma linda familia, com muito amor e luz!"

Nome: Daniela e Mateus
Cidade: São Paulo, SP
'Minha história de amor começou há 1 ano atrás, quando conheci o Mateus, meu então atual marido, apesar do pouco tempo, começamos a namorar e logo juntamos os trapos. Nos amamos muito, ele é ótimo companheiro, super carinhoso, amável, gentil, sabe aquele homem que a gente acha que não existe e que nunca vai encontrar¿¿ Pois é por incrível que pareça eu encontrei, e por um acaso! Nos esbarramos na faculdade e então nunca mais desgrudamos. A gente se completa em todos os sentidos! Eu o amo!"

Lindo né? Que sejam felizes para sempre.....

0 comentários:


Postar um comentário

ShareThis2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Juh Vivá Lembranças © Copyright 2011