SORTEIO Kit Barba DIA DOS PAIS!!

Postado às 19:05
Obaaaa Juh Vivá vai fazer mais um sorteio!!!

Agora de um kit barba para o Dia dos Pais. Esse aqui da foto abaixo!! Lindo né?? Então, para participar basta seguir TODAS AS REGRAS ok?


Esse Kit contém: 01 toalha de rosto, 01 gel pós-barba, 01 barbeador, 01 creme de barbear, -1 sabonete 60g, 01 pincel de barba, 01 bacia de cerâmica pequena!! E ainda vem com essa linda embalagem de papel cartonado com laço de fita de cetim. Um luxo não?? Bom vamos as regras:

REGRAS:

1. Seguir o blog Juh Vivá
2. Fazer pelo menos 01 comentário em qualquer post deste blog!!!!
3. Seguir o twitter AQUI e divulgar o sorteio por lá!
4. Preencher o formulário AQUI senão não adiantou nada cumprir as regras acima.

O resultado será realizado pelo site Random.Org no dia 13 de agosto de 2011 e divulgado no mesmo dia.

Enviaremos um email para o ganhador que terá 24h para me responder. Caso não responda, faremos o sorteio novamente.

Vamos lá gente!!!!

Beijos
Juli

22 comentários:


Milena Morita disse...

Participandoo!

Rai Malkavian disse...

Estou participando!

Laila Ferreira disse...

participando.. linda a caixinha mto charmosa! estou torcendo bastante!

Maisa Medeiros disse...

Participando! :)

Juh Vivá disse...

Obrigada meninas, já estou atualizando!!!! beijos

♥Denize Lemos♥ disse...

Participando e torcendo1
Eu quero este premio

Fernanda Reimao disse...

participando!

Ingrid Pimenta disse...

Participando, flor! Adorei!
http://divulps.blogspot.com/2011/08/juh-viva-dia-dos-pais.html

Ta tendo sorteio la no blog tambem, participa lá?
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/07/parceria-com-casa-c-e-sorteio.html

Beijinhos!

Cris Terra disse...

Participando!!!!

Samantha Peres disse...

Participando!

Michele Andrade disse...

Participando!

wwww.atelierartedecor.blogspot.com

Rafah disse...

Participaaaaando , sorte para mim \o/

Danielle Raissa disse...

Participando.

Gessica M. S. Morais disse...

Participando tb..
Nem preciso dizer que adorei seus produtoos heein?
Beijoo

Anônimo disse...

Participando. Sorteio muito legal para o dia dos pais. Adorei. Parabéns!

Carine Lima

Juliane Coutinho disse...

Participando!

Katlin disse...

amei esse sorteio

Carine C. disse...

Estou participando já, boa sorte a todas *-*

Natalia Sousa disse...

participando! :) quero ganhar e dar esse kit pro meu pai

Maria Lívia disse...

Participando
Adorei o kit :)

Lisa disse...

Participando
manoelisa oliveira nazareno

Deca Ferraz disse...

Participando.

Postar um comentário

ShareThis2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Juh Vivá Lembranças © Copyright 2011