Sorteio - Blog de cara nova!

Postado às 06:12
SORTEIO ENCERRADO


Olá!! Depois de tanto tempo sem postar voltamos com o blog de cara nova!!! O que acharam? O design foi feito por Delikka, que fez um excelente trabalho!!! Obrigada Rute uma grande beijo pra você!

Bom, como estamos muito felizes em ter o blog assim com um visual fofo... quem vai ganhar é você! Vamos sortear esse lindo e super perfumado Pote com 10 sachês com a estampa e essência que tivermos disponível, mas por favor não deixe de seguir as regrinhas para poder concorrer e não vai ficar só na vontade né?


REGRAS

- Curtir a página da Juh Vivá no facebook, CLICANDO AQUI
- Seguir nosso blog aqui na barra do lado
- Preencher a ficha de inscrição AQUI

O sorteio será realizado pelo sistema Randon.org. no dia 10 de outubro de 2011 de acordo com os inscritos que preencherem a ficha corretamente!


Categorias:

4 comentários:


Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Mi disse...

Eu já to participando!! Espero ganhar!!To fazendo um sorteio no meu blog tbm :)
bjs
Mi
http://artesanatodamichele.blogspot.com

Rachel disse...

Oi flor! Lindo, lindo sorteio! Uma delicadeza! Participando, claro e já cumpri as regrinhas e também divulguei na minha barra lateral, por data. Mil beijinhos pra vc, Rachel :D
Nome seguidora: Rachel Berault

Rachel disse...

Eu de novo, flor. Só pra dizer que eu não tô conseguindo ver o gadget de seguidores. Mais um dos problemas tão frequentes do Blogger, com certeza. Mas queria dizer que tô tentando toda hora pra ver se consigo seguir, viu? Mil beijinhos pra vc.

Postar um comentário

ShareThis2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Juh Vivá Lembranças © Copyright 2011